Vender é alinhar-se com o universo do outro.

Talvez um grande paradoxo nas vendas seja a necessidade constante de entregar poder a quem compra sem diminuir a percepção de importância de quem vende.


Vender não é sobre manipular o outro, mas trata-se de desenvolver a habilidade de alinhar-se ao universo do outro para apoiá-lo na direção de criar uma nova realidade.


Isso pode soar um tanto quanto diferente no início porque a maioria das pessoas acredita que a venda é um reflexo do esforço empregado dentro de uma estratégia para remuneração quando, na verdade, a remuneração é que é um reflexo do valor agregado na estratégia de vendas. (talvez eu fale um pouco mais sobre isso em um vídeo por esses dias).


Quando a estratégia de vendas é alinhar-se com o universo do outro para promover uma transformação efetiva na realidade, os dois lados ganham porque a reciprocidade passa a ter o ambiente necessário para acontecer.


Como seria criar uma realidade em que você pudesse fornecer o seu talento - ainda que apresentado sob a forma de produto ou serviço - somente para pessoas que soubessem e se dedicassem a reconhecer plenamente o seu valor?


Reciprocidade. Vender é alinhar-se com o universo do outro.


Sonhe grande. Pratique o bem. Vamos em frente.

#VamosEmFrente #MaisPorMaisMaisRapido #Reciprocidade #MarketingDePercepcao #MaisResultadoMenosEsforco #VendasCongruentes #ArthurGalvao #RelevanciaIntegridade

Posts Em Destaque