Ser diferente também não é o suficiente.

Ser diferente também não é o suficiente. É um bom caminho sim, mas tem que ir mais fundo para tornar-se uma marca forte, desejada e capaz de ''tirar o cliente do sofá''.


Marcas fortes são insubstituíveis e fazem o seu melhor de forma relevante, íntegra, intensa, transformadora e incomparável. Sem dúvida que não é um trabalho fácil, tampouco para qualquer um, mas no ponto mais alto do pódio também não cabe todo mundo.


Vou dar uma dica que me fez sair do comum e conquistar meu lugar no quadro de referências dos meus clientes: coloquei a minha personalidade no meu serviço. Minha personalidade é um reflexo das coisas que eu acredito sobre mim. E nelas estão meus talentos e meus ''defeitos''. Sim, coloquei minhas ''não conformidades'' no meu negócio porque as pessoas também gostam de mim também pelas minhas falhas. Conhecer cada vez mais sobre mim mesmo me leva cada vez mais fundo na minha evolução pessoal e também minha empresa cada vez mais para o alto.


As pessoas admiram Steve Jobs porque ele tinha uma pitada de inconsequência ao lançar seus projetos ou defender suas ideias e conceitos. Pessoas amam artistas por serem meio exóticos e até espontaneamente engraçados. Quem nunca aplaudiu um ator de teatro quando esquece o texto? Não tentar ser perfeito faz de mim um profissional e uma marca cada vez melhor e me permite arriscar mais, assumir compromissos maiores com o meu mercado.


Como costumo dizer para meus clientes, não precisa ser perfeito, basta ser fantástico! Funcionou para mim e para as pessoas que fizeram grandes realizações na humanidade. Acredite, vai funcionar para você. Nem todo mundo tem a coragem, a visão e a condição de aceitar ser quem realmente é e viver com isso. Se você se dedicar um pouco mais a isso e colocar sua personalidade a serviço de ajudar outras pessoas, tudo vai fluir a seu favor.


Sonhe grande, pratique o bem. Vamos em frente.

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