Por onde anda sua imaginação?
Não é novidade que tudo o que temos fabricado ao nosso redor nasceu primeiro na imaginação criativa de alguém.
Arrisco afirmar que todos os resultados que temos conquistado na vida também são reflexos da nossa imaginação. Quando as vendas começam a cair, por exemplo, é um forte indicador de que a imaginação estava operando em desenhar cenários negativos – e leia-se ‘’negativos’’ como resultados desalinhados com seu propósito e valores.
Criações imaginárias trajadas de insegurança, frustração, traição, injustiça, desconfiança, raiva, constrangimento e exclusão tem levado projetos extremamente promissores ao fracasso.
A lista da imaginação negativa não para por aí, e só a própria imaginação para delimitar o quanto essa lista pode ser extensa. É fundamental o exercício de uma imaginação criativa de prosperidade para levar uma empresa ao topo.
Você teria coragem de investigar honestamente por onde anda sua imaginação em relação à sua empresa? Uau! Se você ainda está lendo esta publicação, são grandes as chances da resposta ter sido um ‘’sim’’. Parabéns.
O caminho é bem simples: dê uma olhada nos resultados da sua empresa. Se ela está indo para onde você gostaria ou está em um patamar até mais alto do que você sonhava, é certo que nesta área sua imaginação está imersa em positividade. Aproveite para estimulá-la ainda mais, incentive e dê liberdade para ela expandir. Será incrível, emocionante e prazeroso.
Se o cenário de crescimento da sua empresa está estagnado, lento, arrastado ou mesmo indo de vento em popa para o fundo do poço, é o seu momento de convidar sua imaginação para passear por cenários mais prósperos.
Acredite em mim: por onde anda nossa imaginação é exatamente por onde começam a serem formados nossos resultados e somos sempre os responsáveis por nossos resultados desde o primeiro instante em que os imaginamos.
Sonhe grande. Pratique o bem. Vamos em frente.
コメント