Missão
Fazer da comunicação uma ferramenta efetiva de valorização da imagem do cliente e que potencializa os resultados de seus investimentos.
Política da Qualidade
Fortalecer a imagem da empresa perante o mercado, encantando os clientes e aprimorando o controle dos processos para alavancar o crescimento do negócio de maneira consistente e sustentável. Equipar os colaboradores com recursos que permitam aplicar 
seu máximo potencial para realizar suas atividades, garantindo eficiência na gestão da qualidade.
Visão
Ser reconhecida como empresa referência no 
desenvolvimento e gestão de marcas
no Brasil.
Valores
Ética
Entusiasmo
Entrosamento
Criatividade
Superando
Desafios
  • Facebook
  • Instagram
DPI COMUNICAÇÃO  . Todos os direitos reservados

Coluna Social - Wesley Sathler

May 24, 2018

Na quinta-feira, dia 24 de maio, nossa manhã de negócios contou com a presença do Country Manager do BNI no Brasil, Marcos Martins. Para quem não conhece, o BNI - Business Network International - é a maior e mais bem sucedida organização de networking de negócios do mundo.

Marcos veio a Vitória para visita ao grupo ativo BNI ES Valor, do qual nosso diretor Arthur Galvão é membro fundador, e também para o lançamento do grupo BNI ES Money Kings que irá reunir cerca de 350 empresários nesta sexta-feira, no Centro de Convenções de Vitória. Marcos Martins trouxe com ele uma grata informação: o grupo BNI ES Valor é o primeiro do Brasil a alcançar a marca de mais de 10 milhões em negócios gerados nos 6 primeiros meses de atividade. Como diria o fundador do BNI, mister Ivan Misner: life-long partnership!

Que essa parceria tenha vida longa e resultados cada vez mais prósperos. Na foto, à esquerda o diretor da DPI Arthur Galvão, ao centro Marcos Martins e à direita o diretor consultor do grupo BNI ES Valor Victor Lessa. Vamos em frente.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Empreendedorismo - A Tribuna

March 24, 2018

1/2
Please reload

Posts Recentes

November 21, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

  • Facebook
  • Instagram