Receba conteúdo exclusivo por e-mail

Toda marca conta uma história

Poucas características são tão humanas quanto o hábito de contar histórias. Somos contadores de histórias natos. Quando uma marca desperta instantaneamente uma memória positiva e congruente em alguém, torna-se a própria história e estabelece uma ligação íntima de afinidade com aquela pessoa que foi tocada por ela.


Esse fenômeno cria um espaço na atenção do cliente que o predispõe a receber um novo conteúdo que a marca tem a oferecer, um novo capítulo. Este capítulo pode resultar em uma contemplação, uma reflexão, um sentimento ou uma atitude - como uma compra, por exemplo.

Toda marca conta uma história e o mundo está repleto delas. O conteúdo das histórias é importante, mas é o efeito que elas produzem nas pessoas que as tornam especiais, referenciais e inesquecíveis.

Quem são as pessoas que a história da sua marca vai tocar em 2017? Que roteiro sua marca vai seguir para produzir um efeito positivo na vida delas? Que personagens, daqui para a frente, irão compor a história à qual você tem se dedicado? Qual o próximo passo? Vale rascunhar, reescrever, ilustrar, colorir e até convidar outros para escrever com você.


Fundamental é que você seja a pessoa que mais acredita na sua história e que a tome nos braços e a preserve com a maior paixão que puder realizar. Sonhe grande. Pratique o bem. Vamos em frente.

#VamosEmFrente #ArthurGalvao #MaisPorMaisMaisRapido #SonharGrande #VenderLucrarCrescer

0 visualização
Criatividade
Superando
Desafios
  • Facebook
  • Instagram
Missão
Fazer da comunicação uma ferramenta efetiva de valorização da imagem do cliente e que potencializa os resultados de seus investimentos.
Política da Qualidade
Fortalecer a imagem da empresa perante o mercado, encantando os clientes e aprimorando o controle dos processos para alavancar o crescimento do negócio de maneira consistente e sustentável. Equipar os colaboradores com recursos que permitam aplicar 
seu máximo potencial para realizar suas atividades, garantindo eficiência na gestão da qualidade.
Visão
Ser reconhecida como empresa referência no 
desenvolvimento e gestão de marcas
no Brasil.
Valores
Ética
Entusiasmo
Entrosamento
DPI COMUNICAÇÃO  . Todos os direitos reservados
DPI - Pasta de Papel.png
  • Facebook
  • Instagram