Receba conteúdo exclusivo por e-mail

Ter ou não ter?

A compra é a materialização de uma certa disposição de ter. Neste contexto, o preço é o que lembra o cliente sobre os limites em sua disposição de ter.


Por outro lado, o valor é o que inspira o cliente a desafiar e expandir sua própria disposição de ter. Empresas turbinam seus resultados de vendas quando investem em compreender seus potenciais e habilidades para influenciar e transformar a ‘’disposição de ter’’ dos mercados em que atuam.


Por isso se fala tanto em gerar valor para o cliente. Este esforço alinha a marca com o caminho da prosperidade e do reconhecimento. Sonhe grande. Pratique o bem. Vamos em frente.

#VamosEmFrente #ArthurGalvao #MaisPorMaisMaisRapido #SonharGrande #VenderLucrarCrescer

0 visualização
Criatividade
Superando
Desafios
  • Facebook
  • Instagram
Missão
Fazer da comunicação uma ferramenta efetiva de valorização da imagem do cliente e que potencializa os resultados de seus investimentos.
Política da Qualidade
Fortalecer a imagem da empresa perante o mercado, encantando os clientes e aprimorando o controle dos processos para alavancar o crescimento do negócio de maneira consistente e sustentável. Equipar os colaboradores com recursos que permitam aplicar 
seu máximo potencial para realizar suas atividades, garantindo eficiência na gestão da qualidade.
Visão
Ser reconhecida como empresa referência no 
desenvolvimento e gestão de marcas
no Brasil.
Valores
Ética
Entusiasmo
Entrosamento
DPI COMUNICAÇÃO  . Todos os direitos reservados
DPI - Pasta de Papel.png
  • Facebook
  • Instagram