Receba conteúdo exclusivo por e-mail

Sempre que a sobrevivência estiver em jogo, a urgência vai ganhar da excelência

Atualizado: 9 de Nov de 2019



Até onde você iria se a sua sobrevivência ou a sobrevivência de alguém que você ama estivesse em jogo? O que você faria para retribuir alguém que literalmente salvou a sua vida? Que valor essa pessoa passaria a ter na sua memória?


Grava essa: salvar pessoas em aspectos fundamentais em suas vidas fará você se tornar reconhecido e admirado por elas e, se você fizer isso de forma íntegra, constante e alinhada com o seu propósito, certamente será bem-sucedido nas suas metas. É exatamente isso que eu quero dizer com ''Pratique o bem'' que tanto repito em meus conteúdos.


O que você faz ajuda a empresa em que trabalha a alcançar seus resultados ou você salva essa empresa de ir para o buraco? O que você faz pelo seu cliente o ajuda a resolver problemas ou você salva seu cliente de morrer em algum aspecto da vida dele? O que faz você ser reconhecido como a melhor opção em seu segmento não é a sua experiência em fazer, mas a confiança que as pessoas tem na sua relevância em mantê-las no jogo da vida.


Ninguém se importa com o quanto você é bom em algo até que consigam criar uma conexão deste algo com o que é importante para uma transformação absoluta em suas vidas. E quando essa transformação está em nível de sobrevivência, acredite, elas vão acionar o ‘’Bat-Sinal’’ para que você apareça o mais rápido possível, custe o que custar.

A excelência deve ser uma busca constante em sua vida, mas a diferença que você faz na vida das pessoas é o que vai transformar o significado que você tem na mente delas em um sentido de disponibilidade, vontade e decisão de contar com você antes de qualquer outro.


Sempre que a sobrevivência estiver em jogo, a urgência vai ganhar da excelência. Leve isso para dentro do seu posicionamento de mercado e comece a mapear os aspectos de urgência na sobrevivência do seu cliente agora mesmo. Sonhe grande. Pratique o bem. Vamos em frente.


#VamosEmFrente #ArthurGalvão #MarketingDePercepção #ConquisteReconhecimentoPeloQueVocêFaz

0 visualização
Criatividade
Superando
Desafios
  • Facebook
  • Instagram
Missão
Fazer da comunicação uma ferramenta efetiva de valorização da imagem do cliente e que potencializa os resultados de seus investimentos.
Política da Qualidade
Fortalecer a imagem da empresa perante o mercado, encantando os clientes e aprimorando o controle dos processos para alavancar o crescimento do negócio de maneira consistente e sustentável. Equipar os colaboradores com recursos que permitam aplicar 
seu máximo potencial para realizar suas atividades, garantindo eficiência na gestão da qualidade.
Visão
Ser reconhecida como empresa referência no 
desenvolvimento e gestão de marcas
no Brasil.
Valores
Ética
Entusiasmo
Entrosamento
DPI COMUNICAÇÃO  . Todos os direitos reservados
DPI - Pasta de Papel.png
  • Facebook
  • Instagram