top of page

Comece pelas pessoas

Pessoas criam e reconhecem valores.

Valor de mercado está ligado à prioridade que se dá para suprir necessidades e desejos de pessoas, não de coisas. Projetos fantásticos, que muitas vezes beiram a genialidade técnica e o extremo da complexidade, ficam soterrados no anonimato dos laboratórios, nas salas das universidades ou nas garagens das casas, até que alguém veja neles benefícios que verdadeiramente satisfaçam pessoas.


Comandar um negócio é pensar incansavelmente em pessoas. É nutrir por suas vidas, em algum aspecto, uma verdadeira paixão ao ponto de ousar, trabalhar, criar, defender e até transformar a si mesmo para oferecer uma solução ou propor-lhes facilidades.


O reconhecimento desta dedicação é o valor percebido, expresso na aceitação de mercado - preços, fluxo de vendas, depoimentos, etc – que reflete no desempenho de cada marca. Quando uma marca vai bem é porque o que entrega tem um valor claramente percebido. Quando uma marca vai mal, é uma oportunidade de investigar prioritariamente qual aspecto do seu impacto nas pessoas precisa ser melhorado.


É bom começar sempre pelas pessoas.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
bottom of page