Receba conteúdo exclusivo por e-mail

A vida não está nos testando. Ela está nos empurrando.

Atualizado: 9 de Nov de 2019



Pelo simples fato de que ela tem mais o que fazer do que aguardar nossa boa vontade de seguir em frente.


Este é um pensamento que pode parecer um pouco duro no início, mas se compreendermos o valor por trás das palavras, as coisas tendem a ficar mais claras mais rapidamente.


O mundo gira, as folhas caem, o tempo passa. E quando resistimos ao nosso fluxo de desenvolvimento e expansão, a vida começa a dar alguns sinais de que ela não vai esperar. Se não for o suficiente, talvez ela ainda demonstre alguma tolerância e dê um ‘’empurrãozinho’’ para certificar-se de que estamos cientes de que há um movimento em outro sentido e intensidade acontecendo.


Se tentarmos conter a força de evolução da vida com protecionismos, dogmas, rituais, tecnologias, desculpas e justificativas, ainda assim ela continuará a nos empurrar em direção ao desenvolvimento, nem que para isso seja preciso passar por cima da nossa forma atual até nos transformar em alguma outra coisa mais útil ao seu propósito.


Às vezes me pego tentando visualizar o universo de pé, com uma das mãos no queixo e outra em um dos bolsos da calça, sacudindo o corpo para frente e para trás, aguardando a hora em que vamos escolher seguir em frente para ele poder dar sequência em suas atividades.


A gente ali procrastinando, desviando o olhar do propósito maior, perdendo um tempo aqui, outro ali com coisas absolutamente irrelevantes. Afinal, se o tempo do universo é infinito, nenhuma pressa para que tomemos uma atitude a respeito, certo? Espero que você tenha respondido que não.


A vida não está perguntando se queremos melhorar, ela está nos empurrando na direção de nos tornarmos melhores ou que possamos dar lugar a algo mais útil para seus planos.


Fica aqui um convite para investigar se o que você tem sentido nos últimos tempos na sua especialidade de mercado tem sido a brisa suave da vida te levando na direção dos seus objetivos, se são leves turbulências interferindo vez ou outra em seu voo de sucesso ou tem sentido que está sendo atropelado pelas circunstâncias.


Não espere que a vida passe por cima de você para te transformar em outra coisa. Se você estiver levando solavancos dos fatos e trombadas das circunstâncias, tente o caminho de buscar outras formas de servir com utilidade à vida. Mudar a si mesmo e manter o foco são características fortes dos grandes realizadores.


Acelere seu progresso ao invés de lutar para conter o seu fracasso. Compreenda que a vida não está questionando se você consegue. Ela já sabe que sim e é por isso que continua a nos empurrar com tanta propriedade.


Sonhe grande. Pratique o bem. Vamos em frente.


#VamosEmFrente #ProjetoVamosEmFrente #ArthurGalvão #MarketingDePercepção #MaisPorMaisMaisRápido

1 visualização
Criatividade
Superando
Desafios
  • Facebook
  • Instagram
Missão
Fazer da comunicação uma ferramenta efetiva de valorização da imagem do cliente e que potencializa os resultados de seus investimentos.
Política da Qualidade
Fortalecer a imagem da empresa perante o mercado, encantando os clientes e aprimorando o controle dos processos para alavancar o crescimento do negócio de maneira consistente e sustentável. Equipar os colaboradores com recursos que permitam aplicar 
seu máximo potencial para realizar suas atividades, garantindo eficiência na gestão da qualidade.
Visão
Ser reconhecida como empresa referência no 
desenvolvimento e gestão de marcas
no Brasil.
Valores
Ética
Entusiasmo
Entrosamento
DPI COMUNICAÇÃO  . Todos os direitos reservados
DPI - logo amarela para o site.png
  • Facebook
  • Instagram